Garro, volta ao Brasil após acidente com morte na Argentina e evita a imprensa
Garro chega ao Brasil e evita falar com a imprensa – Crédito: Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, desembarcou na noite desta segunda-feira em Guarulhos, um dia depois de passar por audiência em General Pico, província de La Pampa, na Argentina. O jogador esteve envolvido em um acidente que terminou com a morte de um motociclista no sábado passado.
Garro chegou ao Brasil por volta das 21h e deixou o local por uma saída alternativa, segundo informações com fontes do clube. O meia evitou contato com a imprensa e não passou pela área de desembarque.
O meia do Timão foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Não houve agravante por ter sido constatada a presença de álcool no sangue.
Garro foi enquadrado no artigo 84 do código penal, que trata de condução imprudente e negligente de veículo automotor. Por conta disso, o meia teve a carteira de habilitação suspensa.
Relembre o acidente de Garro
Na madrugada de sábado, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista em La Pampa, na Argentina. O meia do Timão dirigia uma RAM e estava acompanhado de Facundo Castelli, jogador do Emelec.
No acidente, o motociclista, identificado como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu com a colisão.
Segundo relatos, Garro dirigia pela via principal, enquanto Chiaraviglio pela secundária. A moto se chocou com o lado do passageiro. A diretoria do Corinthians tem oferecido assistência a Garro após o ocorrido.
Detalhe do carro de Rodrigo Garro, do Corinthians, após acidente na Argentina – Foto: Reprodução