Gerente de um hotel foi preso suspeito de furtar frigobar, aparelhos de ar-condicionado e cadeiras dos quartos em Goiânia
O gerente de um hotel foi preso suspeito de furtar um frigobar, aparelhos de ar-condicionado e cadeiras dos quartos, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem aproveitava do cargo para cometer os furtos e revender os produtos. Além do gerente, pessoas que compravam os produtos furtados também foram presas.
A prisão do suspeito aconteceu na última sexta-feira. Os militares encontraram os compradores das mercadorias no Setor Garavelo e no município de Palmeiras de Goiás, no sudoeste do estado, em posse de grande parte dos produtos furtados.
O gerente e os suspeitos de serem receptadores foram encaminhados para a central de flagrantes de Goiânia e autuados pelos crimes de furto e receptação. Ao todo, quatro pessoas foram presas.
Entre os itens apreendidos pela polícia estão cinco aparelhos de ar-condicionado, oito cadeiras de ferro, almofadadas e 10 frigobares. O valor do material apreendido foi estipulado em R$ 20 mil.
Fonte: g1