Gisele Bündchen fala que ser modelo é como “atuar em filme mudo”
A modelo Gisele Bundchen é a estrela da edição de abril da revista Vanity Fair. A longa entrevista que recheia a publicação fala sobre a separação com o jogador Tom Brady; a pausa na carreira e o retorno as trabalhos como modelo; além da rotina da gaúcha.
A jornalista norte-americana Michelle Ruiz passou alguns dias na península de Nicoya, na Costa Rica. O motivo? Entrevistar Gisele Bundchen para a revista Vanity Fair – e entender a rotina da modelo no endereço paradisíaco.
Mais sobre o assunto
A longa conversa perpassou os assuntos carreira, separação, saúde, maternidade e envelhecimento. Gisele confidenciou que, quando colocou a função modelo em stand-by, foi com o objetivo de procurar atividades que fizessem mais sentido para si.
“Ser modelo não é realmente uma extensão de mim… É ser atriz de um filme mudo – e eu não quero ser um personagem no filme de ninguém”, afirmou Gisele Bundchen.
Desde o ano passado, quando voltou a fazer trabalhos pontuais, Gisele recebeu convites para desfiles e outras campanhas publicitárias. A modelo, porém, afirma estar em outro momento da vida.
O lado espiritual também foi abordado. “Se você quer me chamar de bruxa porque amo astrologia, amo cristais, rezo, acredito no poder da natureza, então vá em frente”, declarou.
Nova fase da vida
A separação de Tom Brady foi um ponto-chave da entrevista. A jornalista Michelle Ruiz perguntou à Gisele se algum rumor sobre a separação era falso. A resposta da modelo foi: “Todos”. A fofoca maliciosa de que a gaúcha desistiu da carreira para apoiar o jogador em mais uma temporada foi desmentida pela própria. “O que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior. Nada é tão preto no branco”, afirmou Gisele.
A prioridade deste momento, para Gisele, é a conexão consigo mesma e com os filhos. A escolha da Costa Rica como moradia da temporada tem um motivo. A gaúcha visita o país desde os 20 anos, quando começou a sofrer ataques de pânico.
Bem humorada, Gisele Bündchen ainda gravou um vídeo para a Vanity Fair em que explica gírias e termos brasileiros. Não faltaram expressões gaúchas como “bah!” e “trilegal”.
Fonte: metrópoles