Gleison Flávio critica Administração Municipal e exige melhorias na saúde, educação e manutenção urbana
Presidindo a Sessão, Gleison Flávio voltou denunciar problemas na cidade
Na última sessão ordinária do mês, realizada na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Gleison Flávio presidiu a reunião e aproveitou o momento para levantar questões críticas sobre a Administração Municipal.
Ele desafiou as afirmações de alguns colegas sobre a eficácia do trabalho do Secretário Municipal de Saúde e do Prefeito, sugerindo uma visita a áreas da cidade para avaliar a situação real.
Gleison destacou a necessidade de ações consistentes da Prefeitura para combater a dengue. Além disso, expôs a carência de mais de 15 medicamentos essenciais na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo André, como dipirona e ciclo 21. Ele também mencionou a preocupação com o mato alto na área da unidade e com acúmulo de lixo infectante, que não é recolhido há mais de 15 dias.
O vereador exigiu uma fiscalização mais rigorosa das Unidades Básicas de Saúde e criticou a falta de infraestrutura básica, como internet, em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) inaugurados no ano passado.
Quanto à manutenção urbana, Gleison Flávio comentou sobre um contrato da Prefeitura para a aquisição de 35 roçadeiras, cujo destino permanece incerto. Apesar disso, ele elogiou o esforço do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Davi Mendanha, que tem trabalhado sem condições ideais, e até enfatizou que outros Secretários deveriam usá-lo como exemplo e se dedicarem mais em suas responsabilidades.
Por fim, Gleison conclamou seus colegas vereadores a inspecionarem pessoalmente as condições de cada UBS, escola e Cmei, reiterando a importância da vigilância constante sobre a situação da cidade por parte dos membros do legislativo municipal.
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara