Esporte

Veja todos os resultados dos Jogos de Domingo Goiás vence, encerra jejum de seis jogos e mantém o Cuiabá no Z-4

Pedro Raul chega a 18 gols e se iguala novamente a Cano na artilharia do Brasileirão, mas sai machucado

Emoção até o final!

Com boa vantagem construída no primeiro tempo, o Goiás venceu o Cuiabá por 2 a 1 na noite deste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. Pedro Raul, que chegou a 18 gols e voltou a se igualar a Cano na artilharia, e Vinícius marcaram os gols esmeraldinos. Na etapa final, o Dourado descontou com Deyverson e pressionou até o fim, que foi eletrizante. O empate só não saiu porque Tadeu fez grandes defesas e garantiu o triunfo do time visitante na Arena Pantanal, quebrando jejum de seis partidas sem ganhar.

Tabela e agenda

Com a vitória, o Goiás chega a 41 pontos e encaminha sua permanência na Série A. Já o Cuiabá soma cinco partidas sem vencer, estaciona nos 31 pontos e segue na zona de rebaixamento, agora no 18º lugar. O Esmeraldino volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h45, na Serrinha. Na quinta, o Dourado encara o Avaí, às 20h, na Arena Pantanal.

Público e renda

8.871 torcedores

R$ 165.970,00

Atlético-GO vence o Ceará e embola de vez a luta contra o rebaixamento

Dragão leva a melhor em confronto direto e fica um ponto atrás do Vozão, o primeiro time fora do Z-4

Dragão vivo na briga

O Atlético-GO fez o dever de casa e venceu o Ceará em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Jogando no Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão fez 1 a 0, com gol do zagueiro Lucas Gazal, e conquistou resultado importantíssimo nesta reta final de Brasileirão. O time goiano ainda contou com tropeços de outros rivais em outras partidas da 33ª rodada.

Melhores momentos: Atlético-GO 1 x 0 Ceará pela 33ª rodada do Brasileirão 2022
Melhores momentos: Atlético-GO 1 x 0 Ceará pela 33ª rodada do Brasileirão 2022

Tabela e classificação

Com a vitória, o Atlético-GO chega aos 33 pontos, ultrapassa o Cuiabá, e agora é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Dragão tem um ponto a menos que o próprio Ceará, o primeiro time fora do Z-4. O outro clube próximo na luta pela permanência na primeira divisão é o Coritiba, que tem 35 pontos. O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, novamente fora de casa, contra o vice-líder Internacional. Um dia depois, o Atlético-GO visita o São Paulo. 

São Paulo vence, entra no G-8 e deixa Juventude à beira do rebaixamento

Reinaldo faz os dois gols tricolores no Alfredo Jaconi

Resumão

O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, entrou no G-8 (grupo de classificados para a próxima Libertadores) e deixou o Juventude à beira do rebaixamento. Reinaldo fez os dois gols tricolores – um em cada tempo. Capixaba marcou para o time gaúcho, que soma 14 jogos consecutivos sem vitórias.

Calleri disputa a bola em Juventude x São Paulo (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira. Às 19h, o São Paulo recebe o Atlético-GO. Às 19h30, o Juventude visita o Atlético-MG.

Na tabela

Com a vitória, o São Paulo foi a 47 pontos, assumiu a oitava colocação e só pode perder a posição nesta rodada para o Fortaleza – que recebe o Atlético-MG nesta segunda. O Juventude segue com 21, afundado na lanterna.

VAR anula gol de Alemão, e Coritiba e Inter empatam no Couto Pereira

Luciano Castán fez o gol de cabeça do Coxa, enquanto Vitão completou da mesma forma. Atacante colorado teve o gol anulado após arbitragem entender que Pedro Henrique participou do lance

Resumão

Coritiba e Inter empataram em 1 a 1 na noite deste domingo no Couto Pereira. O Coxa abriu o placar com Luciano Castán, aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol gaúcho saiu aos 14 da etapa final, quando Vitão, também de cabeça, marcou depois de Alan Patrick cobrar falta. O Colorado ainda teve um gol anulado de Alemão pelo VAR, em razão de Pedro Henrique participar do lance. A partida apresentou os mandantes superiores antes do intervalo, inclusive, com chances de ampliar. Léo Gamalho perdeu uma oportunidade. Os gaúchos equilibraram no segundo tempo e o resultado acabou justo. O resultado fez o Inter igualar o recorde de invencibilidade no Brasileirão, com 12 partidas sem perder.

Coritiba x Internacional – Melhores Momentos do 2º Tempo

VAR anula gol de Alemão

Alemão marcou aos seis do segundo tempo após pegar rebote de um chute seu que acertou a trave. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR, que solicitou a observação de Wagner Nascimento Magalhães. O árbitro avaliou e entendeu que Pedro Henrique, que estava adiantado, participou do lance ao atrapalhar Gabriel e anulou.

Recorde igualado

Com o empate, o Inter repete o período de invencibilidade que alcançou no Brasileirão de 2020. São 12 partidas sem perder, com oito vitórias e quatro empates. Na oportunidade, foram nove vitórias e três empates.

Como fica?

Com o resultado, o Coritiba soma 35 pontos e está em 15º lugar no Brasileirão. O Inter tem 61 e ocupa o segundo posto

Agenda

Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Fortaleza. A partida será disputada na quinta-feira, às 19h, no Castelão. O Colorado entra em campo um dia antes. O time de Mano Menezes recebe o Ceará no Beira-Rio às 21h45.

Palmeiras pode ser campeão na próxima rodada

Com o empate do Inter, o Palmeiras está ainda mais perto de ficar com a taça já na próxima rodada. conquistar o Brasileirão. O Verdão precisa vencer e contar com tropeços do Colorado e Corinthians para ficar com a taça na próxima rodada.

Botafogo abre dois de vantagem, mas Fluminense busca o empate no Maracanã

Time de Luís Castro sai na frente com gols de Eduardo e Jeffinho, mas Matheus Martins entra no segundo tempo e muda o jogo

Tudo Igual

Um clássico animado e com muitos gols na disputa por uma vaga na Libertadores. Neste domingo, no Maracanã, Fluminense e Botafogo empataram por 2 a 2, em partida cheia de alternativas. O time de Luis Castro saiu na frente com Eduardo, no primeiro tempo. Jeffinho, com um belo gol, ampliou na etapa final. O Tricolor, no entanto, foi buscar o resultado e empatou com Ganso e Matheus Martins, que saiu do banco para mudar o clássico.

Melhores momentos: Fluminense 2 x 2 Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão 2022
Melhores momentos: Fluminense 2 x 2 Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão 2022

Agenda

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira (26/10), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

. Botafogo x Bragantino, às 19h30, no Nilton Santos

. Corinthians x Fluminense, às 21h45, na Néo Química Arena

Fonte: ge

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo