Veja todos os resultados dos Jogos de Domingo Goiás vence, encerra jejum de seis jogos e mantém o Cuiabá no Z-4
Pedro Raul chega a 18 gols e se iguala novamente a Cano na artilharia do Brasileirão, mas sai machucado
Emoção até o final!
Com boa vantagem construída no primeiro tempo, o Goiás venceu o Cuiabá por 2 a 1 na noite deste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. Pedro Raul, que chegou a 18 gols e voltou a se igualar a Cano na artilharia, e Vinícius marcaram os gols esmeraldinos. Na etapa final, o Dourado descontou com Deyverson e pressionou até o fim, que foi eletrizante. O empate só não saiu porque Tadeu fez grandes defesas e garantiu o triunfo do time visitante na Arena Pantanal, quebrando jejum de seis partidas sem ganhar.
Tabela e agenda
Com a vitória, o Goiás chega a 41 pontos e encaminha sua permanência na Série A. Já o Cuiabá soma cinco partidas sem vencer, estaciona nos 31 pontos e segue na zona de rebaixamento, agora no 18º lugar. O Esmeraldino volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h45, na Serrinha. Na quinta, o Dourado encara o Avaí, às 20h, na Arena Pantanal.
Público e renda
8.871 torcedores
R$ 165.970,00
Atlético-GO vence o Ceará e embola de vez a luta contra o rebaixamento
Dragão leva a melhor em confronto direto e fica um ponto atrás do Vozão, o primeiro time fora do Z-4
Dragão vivo na briga
O Atlético-GO fez o dever de casa e venceu o Ceará em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Jogando no Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão fez 1 a 0, com gol do zagueiro Lucas Gazal, e conquistou resultado importantíssimo nesta reta final de Brasileirão. O time goiano ainda contou com tropeços de outros rivais em outras partidas da 33ª rodada.
Tabela e classificação
Com a vitória, o Atlético-GO chega aos 33 pontos, ultrapassa o Cuiabá, e agora é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Dragão tem um ponto a menos que o próprio Ceará, o primeiro time fora do Z-4. O outro clube próximo na luta pela permanência na primeira divisão é o Coritiba, que tem 35 pontos. O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, novamente fora de casa, contra o vice-líder Internacional. Um dia depois, o Atlético-GO visita o São Paulo.
São Paulo vence, entra no G-8 e deixa Juventude à beira do rebaixamento
Reinaldo faz os dois gols tricolores no Alfredo Jaconi
Resumão
O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, entrou no G-8 (grupo de classificados para a próxima Libertadores) e deixou o Juventude à beira do rebaixamento. Reinaldo fez os dois gols tricolores – um em cada tempo. Capixaba marcou para o time gaúcho, que soma 14 jogos consecutivos sem vitórias.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo na quinta-feira. Às 19h, o São Paulo recebe o Atlético-GO. Às 19h30, o Juventude visita o Atlético-MG.
Na tabela
Com a vitória, o São Paulo foi a 47 pontos, assumiu a oitava colocação e só pode perder a posição nesta rodada para o Fortaleza – que recebe o Atlético-MG nesta segunda. O Juventude segue com 21, afundado na lanterna.
VAR anula gol de Alemão, e Coritiba e Inter empatam no Couto Pereira
Luciano Castán fez o gol de cabeça do Coxa, enquanto Vitão completou da mesma forma. Atacante colorado teve o gol anulado após arbitragem entender que Pedro Henrique participou do lance
Resumão
Coritiba e Inter empataram em 1 a 1 na noite deste domingo no Couto Pereira. O Coxa abriu o placar com Luciano Castán, aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol gaúcho saiu aos 14 da etapa final, quando Vitão, também de cabeça, marcou depois de Alan Patrick cobrar falta. O Colorado ainda teve um gol anulado de Alemão pelo VAR, em razão de Pedro Henrique participar do lance. A partida apresentou os mandantes superiores antes do intervalo, inclusive, com chances de ampliar. Léo Gamalho perdeu uma oportunidade. Os gaúchos equilibraram no segundo tempo e o resultado acabou justo. O resultado fez o Inter igualar o recorde de invencibilidade no Brasileirão, com 12 partidas sem perder.
VAR anula gol de Alemão
Alemão marcou aos seis do segundo tempo após pegar rebote de um chute seu que acertou a trave. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR, que solicitou a observação de Wagner Nascimento Magalhães. O árbitro avaliou e entendeu que Pedro Henrique, que estava adiantado, participou do lance ao atrapalhar Gabriel e anulou.
Recorde igualado
Com o empate, o Inter repete o período de invencibilidade que alcançou no Brasileirão de 2020. São 12 partidas sem perder, com oito vitórias e quatro empates. Na oportunidade, foram nove vitórias e três empates.
Como fica?
Com o resultado, o Coritiba soma 35 pontos e está em 15º lugar no Brasileirão. O Inter tem 61 e ocupa o segundo posto
Agenda
Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Fortaleza. A partida será disputada na quinta-feira, às 19h, no Castelão. O Colorado entra em campo um dia antes. O time de Mano Menezes recebe o Ceará no Beira-Rio às 21h45.
Palmeiras pode ser campeão na próxima rodada
Com o empate do Inter, o Palmeiras está ainda mais perto de ficar com a taça já na próxima rodada. conquistar o Brasileirão. O Verdão precisa vencer e contar com tropeços do Colorado e Corinthians para ficar com a taça na próxima rodada.
Botafogo abre dois de vantagem, mas Fluminense busca o empate no Maracanã
Time de Luís Castro sai na frente com gols de Eduardo e Jeffinho, mas Matheus Martins entra no segundo tempo e muda o jogo
Tudo Igual
Um clássico animado e com muitos gols na disputa por uma vaga na Libertadores. Neste domingo, no Maracanã, Fluminense e Botafogo empataram por 2 a 2, em partida cheia de alternativas. O time de Luis Castro saiu na frente com Eduardo, no primeiro tempo. Jeffinho, com um belo gol, ampliou na etapa final. O Tricolor, no entanto, foi buscar o resultado e empatou com Ganso e Matheus Martins, que saiu do banco para mudar o clássico.
Agenda
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira (26/10), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
. Botafogo x Bragantino, às 19h30, no Nilton Santos
. Corinthians x Fluminense, às 21h45, na Néo Química Arena
Fonte: ge