Brasil

Homem ameaça suspender entrega de marmita a uma senhora necessitada, porque ela declarou ser eleitora de Lula

Inescupuloso, homem grava video e publica, ameaçando uma senhora necessitada porque ela disse que vota no Lula (PT), na gravação ele diz: “A partir de hoje, não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula, agora.”

Viralizou nas redes sociais o vídeo no qual um homem aparece dizendo que não vai mais dar marmitas a uma mulher que revela ser eleitora do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes no Twitter.

O apresentador Luciano Huck, a cantora Zélia Duncan e outras personalidades condenaram a postura do homem não identificado. Em meio à repercussão, Lula também se manifestou. No vídeo, é possível ver que o homem está em uma rua escura, conversando com uma mulher no portão de uma casa.

“A fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o país. Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade. Minha solidariedade com essa senhora e sua família”, afirmou o ex-presidente pelo Twitter.

A sobrinha de Ilza contou que, após a gravação do vídeo, a tia ligou para ela nervosa, relatando o que havia acontecido. Segundo a família, depois de desligar a câmera, o empresário não disse mais nada à moradora, entrou no carro dele e foi embora.

“Ela achou que era brincadeira, mas não era, porque na outra semana ele não levou mais marmita. Ela até ficou esperando na outra quarta-feira para ver se vinha, mas não veio”, afirma Greyce.

Repercussão

A situação gerou revolta nas redes sociais, e várias pessoas se mobilizaram para encontrar a mulher que aparece no vídeo e ajudá-la com doações. Políticos e famosos compartilharam o vídeo.

Já o apresentador Luciano Huck disse: “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”

A cantora Daniela Mercury também se pronunciou, assim como a cantora Pablo Vittar e o humorista Antonio Tabet 

Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos

Conforme internautas, entre eles o deputado federal André Janones, o empresário ligado ao agronegócio teria recebido o Auxílio Brasil indevidamente

CASSIO JOEL CENALI o nome do bolsonarista que humilhou a senhora que só queria um prato de comida, ELE é produtor rural e responde a vários processos como todo”CIDADÃO DE BEM”.

juo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo