Homem é preso por fingir ser policial, dar tiros em bar e ameaçar com tesoura médica que o atendeu em hospital, diz PM
Segundo a PM, o homem precisou de atendimento médico após ficar ferido durante a confusão no bar. Caso aconteceu em Goiânia.
Um homem foi preso suspeito de se passar por policial, dar tiros em um bar de Goiânia e ameaçar com uma tesoura a médica que prestou atendimento a ele em um hospital após a confusão, segundo as informações do Polícia Militar (PM).
Como não teve o nome divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no Setor Garavelo B. Segundo os relatos da PM, quando os militares chegaram no local, várias pessoas tentavam conter o homem, que estava alterado, e que, com a ajuda dos policiais, conseguiram contê-lo e algemá-lo.
Para a reportagem a PM informou que após conter o homem, os policias fizeram buscas no carro do suspeito. Dentro do veículo foram encontradas uma farda de policial militar, uma espingarda e munições. Buscas também foram feitas na casa dele, onde encontraram mais munições escondidas no sótão.
Após a apreensão dos itens, foi dada voz de prisão ao homem. Por conta de ferimentos adquiridos durante a confusão no bar, o suspeito precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde para realizar os primeiros socorros.
Ainda segundo os relatos da PM, ao chegar no local, a médica que iria atender o homem pediu que policiais retirassem as algemas do suspeito para que o atendimento. Porém, após a retirada, o homem pegu uma tesoura e ameaçou a profissional, sendo algemado novamente.
Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes do município e autuado pelos crimes de desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica por se passar por policial militar.
A PM informou que o autuado já possuía passagens por ameaça em 2019, quando sacou uma arma e ameaçou frentistas de um posto de combustíveis.
Fonte: g1 Goiás