Polícia

Homem morre depois de ser baleado em espaço de festas, em Hidrolândia

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 22 anos morreu depois de ser baleado em um espaço de festas em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada deste domingo (25). Carlos Henrique Juvenal chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com a PM, a namorada de Carlos contou que eles estavam indo embora do espaço de festas e caminhavam para a portaria, por volta das 4h30 da manhã, quando começou um tiroteio. O jovem foi atingido por vários disparos, disse a polícia.

A PM relatou também que, ao chegar no espaço de festas, a equipe encontrou o local fechado com cadeado e nenhuma testemunha estava presente. O proprietário também não foi localizado. Segundo a polícia, o espaço estava sujo, com garrafas e copos jogados no chão.

A polícia contou, ainda, que o jovem foi socorrido pela namorada e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Aparecida de Goiânia, onde morreu. Segundo a PM, Carlos Henrique tinha antecedentes por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O caso foi encaminhado para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia para dar continuidade às investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo