Rota 22 Goiás, Projeto do Partido Liberal percorre municípios goianos para mostrar obras e investimentos do governo Bolsonaro

Foto: Messias Cândido
O Rota 22 está promovendo seminários e oficinas com o apoio do senador Wilder Morais e de parlamentares, filiados e apoiadores do PL em todo o estado_
Mais de R$ 38,5 bilhões foram investidos em Goiás pelo presidente Jair Bolsonaro em áreas como: habitação, saúde, educação, segurança e infraestrutura. E é com o objetivo de evidenciar esses investimentos que o Projeto Rota 22 do Partido Liberal em parceria com o Instituto Álvaro Valle está percorrendo os municípios goianos e também para ouvir e da dar voz à população, por meio de oficinas e seminários que estão sendo realizados em todas as regiões do estado.
E tem como principal objetivo conferir obras e investimentos realizados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o seu governo por todo o Brasil, além de mostrar os impactos destas benfeitorias na vida de seus habitantes. O Rota dá voz e participação à população, que também relatam seus anseios e os problemas de seus municípios contando com a participação ativa de moradores, lideranças comunitárias e representantes locais de cada município visitado.
*Legado do governo Bolsonaro em Goiás*
Em depoimentos concedidos ao Rota 22 os goianos expressam sua gratidão ao presidente Bolsonaro em forma de orações e mensagens de ânimo. “Guapó teve o mérito de ter tido o primeiro presidente da república a colocar os pés aqui e foi o Bolsonaro. Ouviu o povo e ainda fez uma fezinha na loteria, porque ele gosta muito né”, relembrou orgulhoso o empresário, Humberto Godoy.
“Com Bolsonaro tudo tava indo muito bem. A agricultura, o agro, o comércio, foi uma época muito boa. Hoje está tudo caro, insumos, diesel. Acho injusta essa prisão, ele não deve e a justiça tem que ser feita”, destacou Silvair Ferreira de Assis, empresário no ramo do agronegócio, da cidade de Silvânia.
“O Hospital Marília Mendonça mudou da água pro vinho. Antes era bem fraco. Hoje temos atendimento até de dentista, temos o ultrassom e vários aparelhos que antes não tinha. Temos ginecologista.Tem um punhado de médicos (especialistas) que não estavam aqui e a gente tinha que ir pra Goiânia. O recurso do aparelho de ultrassom (viabilizado pelo senador Wilder Morais (PL) que hoje tem aqui no hospital, melhorou bastante a nossa vida, até medicamentos o povo ía em Goiânia buscar e hoje tem é distribuído à população”, comemora a cuidadora de idosos, Alessandra Pereira de Cristianópolis.
“A Gente tem que orar por Bolsonaro, se ele está vivo até hoje é porque Deus está sustentando ele, porquê, o que aquele homem passou e passa, se não fosse Deus segurando as mãos dele, ele não existia mais. Sofrimento demais, desde que eles tentaram matar ele com aquela facada, muito triste mesmo. Eu e o meu velho estamos em oração todos os dias por ele”, ressalta emocionada a aposentada Maria Helena Ferreira Caminhas, de Itaguari.
Dentre as obras em Goiás realizadas por Bolsonaro durante seu governo, vale destacar, a construção de hospitais, UBS, pontes, praças, lagos e portais de entrada das cidades, centro cultural, ginásio de esportes, academias ao ar livre, recapeamento e asfaltamento de vias públicas, escolas, creches, casas populares, postos de saúde, creches , instalações de câmeras de videomonitoramento e outras mais.
Todas as ações do projeto Rota 22 estão sendo divulgadas diariamente no site oficial www.plrota22.com.br, bem como nas redes sociais: Instagram (@plgoias22), Facebook (@plgoias22) TikTok (@plgoias22), em grupos do Whatsapp e no YouTube (@PartidoLiberal22). Os organizadores do projeto em Goiás têm o apoio dos filiados do Partido Liberal dos parlamentares das bancadas federal, estadual, assim como os prefeitos e vereadores da sigla em todo o estado.
Suely Carvalho


