ColunistasJoão Nascimento

Jaó: O tradicional Réveillon do Clube está de volta 

Depois de dois anos sem o seu tradicional Réveillon, em razão da pandemia que assolou nosso país, o Jaó Clube, depois de realizar as consultas adequadas, decidiu promover o retorno dessa festa, que marcou época em Goiânia, nesse ano de 2022. E a promessa da Diretoria desse clube cultural, educativo, social, esportivo e recreativo, que serve de referência para outras instituições sociais do segmento, é a de promover um evento de virada de ano pra ficar na história. É o Réveillon Jaó 60 Anos! 

Hoje, como Diretor Social dessa maravilhosa instituição, sinto-me orgulhoso em poder contribuir humildemente para a realização de uma festa tão grandiosa, que sempre uniu o melhor da sociedade goianiense. Isso, sem falar em convidados de todo o Estado de Goiás, do Brasil e até mesmo do exterior. E tenho a plena convicção de que o “Réveillon Jaó 60 anos” vai, sim, superar a todas as nossas expectativas, assim como de toda a Diretoria do Clube. 

Só para se ter ideia, o evento acontecerá em um ambiente moderno, totalmente climatizado, com lounges, espaços instagramáveis e buffets em pontos estratégicos. E com atrações que vão te surpreender: Disco Lights, Sax Time e Banda Leave. Três atrações musicais com repertório variado e que prometem impressionar o mais exigente gosto musical. Ambiente para crianças, com brinquedoteca, atividades dirigidas e berçário; e mais: espaço teen, com brinquedos infláveis e radicais, air game, fliperama multijogos, xbo+kinnect, entre outros. Ambos com monitores especializados. 

E muito mais: Menu exclusivo comandado pela renomada chef Cinara Matteuucci, com ilhas de frios, entradas quentes, finger foods, risotos, jantar completo, caldos e sobremesas. Enfim, buffet all inclusive com Bar de Drinks.  

E o comando geral da equipe é de Ubiraja Berocan Leite Filho, o Berocanzinho, que, à frente da Prominco – Promoções e Incorporação Ltda. – administra o Jaó Clube com rara sabedoria, buscando sempre honrar a grande obra do seu pai, que completaria 109 anos de idade nesse ano. Só para se ter ideia, na área cultural, com a inauguração do Salão Ara Macao, em 1996, o Jaó trouxe para Goiânia alguns dos shows mais importantes do Brasil e do Mundo, ao exemplo do maestro internacional Ray Conif e sua Orquestra, que tive o imenso prazer de curtir ao lado da minha esposa, Rosângela ‘Paixãozinha’, numa noite memorável.  

Na área esportiva, o Jaó conquistou título mundial com o basquete, nacionais com o futsal, karatê, taekwondo, volibol, tênis, peteca, sinuca, entre outras modalidades. Sinto-me muito orgulhoso de ser sócio do Jaó, inclusive integrando as equipes de sinuca e de tênis, que conquistaram importantes troféus para esse grande clube.  

De minha parte, rogo a Deus que continue abençoando ricamente esse jovem administrador de empresas, Berocanzinho, hoje um grande exemplo de gestor na iniciativa privada, sobretudo nesse trabalho não só de preservação, mas também de contribuição ao fortalecimento do meio ambiente em nossa querida Goiânia. Inclusive, é um dos idealizadores do projeto muito bonito, denominado de Fazendinha, onde os alunos do Educandário Yara Berocan têm oportunidade de conhecer criações de algumas espécies de animais, aos exemplos de patinhos, galinhas e porcos.  

 E salve os 60 anos do Jaó Clube, comemorados devidamente nesse ano, em 5 de agosto! E salve o retorno do Réveillon do clube que fez e segue fazendo história em Goiás e no mundo! 

João Nascimento, jornalista 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo