Jô, Militão e Piqué: jogadores vivem polêmicas com relacionamentos
Recentemente, traições e separações deixaram os atletas no foco dos holofotes
Nos últimos tempos, craques de futebol estão virando notícia não pela habilidade no campo, mas pelas polêmicas fora dos gramados. O primeiro jogador a causar um baita burburinho foi Gerard Piqué, ao ser revelado quea relação de 12 anos do atleta com Shakira chegou ao fim. O nome do espanhol ainda foi alvo de mais polêmicas quando ele foi acusado de traição.
De acordo com a imprensa espanhola, Shakira descobriu que estava sendo traída. O pivô da separação dos dois teria sido a mãe de colega de time de piqué. Desde que se separou, o jogador estaria levando uma vida de solteiro e teria sido visto com mulheres pela noite de Barcelona.
Porém, outra versão dos fatos diz que foi Piqué quem decidiu terminar com a cantora. De acordo com o programa de TV espanhol Sálvame, a relação entre a colombiana e o craque esfriou. O jogador teria dito que não é mais apaixonado por Shakira e ele teria ela teria implorado para o então marido aceitar terapia de casal, mas ele não quis e os dois se separaram.
Outro jogador que está no meio de uma polêmica por conta da vida pessoal é Jô. O atleta foi parar no meio de um furacão quando foi divulgado que ele engravidou a amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Inicialmente, ela negou estar esperando um filho de Jô, mas depois foi confirmado que ele é o pai da criança.
Claudia Santos, a então esposa de Jô, abriu o jogo sobre a traição do marido. Ela contou que o jogador tem cinco filhos fora do casamento. A influenciadora também chorou ao anunciar a separação: “Eu sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também. Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde eu pude”.
Após anunciaro fim do casamento, no último domingo (19), Claudia Santos disse que está tentando seguir em frente. Elafoi a uma festa na comunidade onde cresceu, no aniversário de um primo. “Preciso me reabastecer da minha raiz, da minha essência porque é ela que me mantém de pé. Independente de qualquer coisa, eu preciso seguir e continuar no caminho da luz. Deus continua no controle de tudo”, disse.
Por outro lado, Maiára Quiderolly contou que não conversa com Jô desde que foi revelado que o filho dela é do jogador. “Se ele se arrepender, quiser ser pai e ter uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, declarou.
Por mais que não tenha se separado ou sido acusado de traição, o relacionamento de Éder Militão com Karoline Lima também está dando o que falar. A influenciadora já foi a cusada de ser interesseira por estar vivendo um romance com o jogador do Real Madrid e esperar uma filha dele.
Na reta final da gravidez,Karoline alfinetou Militão recentemente. A influenciadora disse que está sozinha na Espanha, onde mora com o marido, enquanto o craque está aproveitando “as melhores baladas de Miami”. Ela também desabafou e disse ter vontade de sumir.
Fonte: R7