João Tarcísio é bicampeão de Six Red do Jaó

O taquista João Tarcísio Pereira sagrou-se bicampeão do Torneio de Sinuca do Jaó, na modalidade de Six Red. Ele venceu por 5 a 2, na final, Anderson Rocha, taquista em plena ascensão, numa melhor de nove partidas sensacional. Em terceiro lugar ficou Marcelo Cruz e, em quarto, Gilberto Caetano. A competição reuniu 16 jogadores e apresentou bom nível técnico.
Aliás, o Clube Jaó passa por um momento espetacular no esporte, notadamente na sinuca. Acaba de realizar, também, um torneio na modalidade de 200, que foi conquistado pelo taquista Jorge Tanaka, que atravessa uma fase sensacional. Ele bateu Lázaro Andrade, o Lazin, na final, por 4 a 2, numa melhor de sete partidas. E, agora, no próximo sábado, 13, o Jaó recebe os melhores taquistas de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais para um torneio aberto, com excelente premiação.
No Torneio de Six Red, encerrado nesse domingo, 7, além de João Tarcísio, que conquistou o bicampeonato; e Anderson, que também foi vice-campeão por duas vezes seguidas, se destacaram Marcelo Cruz, Gilberto Caetano, Rogério Rios (Play e Altas Horas), José Guilherme, Iron, Gegê, Juarez, Santino, Manoel Xavier (Agroquima) e Eurípedes Rios. Dois taquistas apontados como favoritos, Manoel Messias (Caixa) e João Nascimento, não participaram em razão de compromissos assumidos anteriormente.

Agora, no próximo sábado, o Jaó vai receber os melhores taquistas de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais para um torneio aberto, a modalidade de Six Red, com premiação considerável. Entre os favoritos estão Bebeto, Pernambuquinho, Jacireno, João Tarcísio, Menino Novo e Ruizinho, de Goiás; Robson e Sobradinho, de Brasília; e Weslley Nascimento, de Uberlândia. A expectativa é grande em torno dessa competição, que reunirá 32 taquistas. A organização é do Departamento de Esportes do Jaó, com a colaboração voluntária do taquista Anderson Rocha.


