João Tarcísio é o campeão do II Torneio Six Red do Jaó

ar na sua chave, enquanto Zé Luiz chegou a venceu Joãozinho Nascimento por 3 a 2, mas acabou perdendo a vaga em novo confronto, onde Nascimento levou a melhor vencendo por 3 a 1 e ficando com o segundo lugar no grupo.
O nível técnico foi tão significativo que, para chegar à final João Tarcísio, o único da categoria especial do Jaó, chegou a estar perdendo de 3 a 2, nas quartas de final, para Marcelo Cruz; e, na semifinal, também virou o jogo em cima do Manoel da Caixa. A chegada de Anderson Rocha à final já era esperada, haja vista que esse taquista vem treinando com determinação, inclusive adquirindo experiência em torneios fora de Goiânia. Mas o forte do Anderson é que organiza a competição e ainda tem tranquilidade para participar da mesma também como jogador.
Também mostraram categoria nesse torneio os taquistas Gegê, Juarez, Zé Guilherme e o Manoel Xavier (Agroquima). Gilmar e Rodrigo Bolshoi, assim como Rogério Rios, não conseguiram participar dessa segunda edição do torneio, mas já garantiram participação na terceira etapa da competição. Essa edição contou com o apoio da empresa Bão Bisurdo, da família Carneiro, que confeccionou as lindas camisetas envergadas pelos taquistas. Com o dinheiro arrecadado, Júlio, do Departamento de Esportes, já adiantou que serão adquiridas capas para as mesas de sinuca do clube.
Aliás, Júlio fez questão de cumprimentar todos os participantes do torneio. E ressaltou: “Fico feliz em ver vocês se divertindo e evoluindo no esporte que gostam! Nós, do esporte, nos sentimos realizados por isso”. Ele ainda agradeceu ao Anderson pelo apoio na organização e condução do torneio. “São pessoas apaixonadas pelo esporte, como você, que nos torna grandes”, concluiu.
