Entretenimento

Joe Exotic, do documentário ‘A Máfia dos Tigres’, se casa com colega de prisão

Joe Exotic no documentário ‘A Máfia dos Tigres’ – Foto: Reprodução/Netflix

Conhecido pelo nome artístico de Joe Exotic, Joseph Maldonado-Passage se casou com um colega de prisão. O ex-dono de um zoológico, cuja história é retratada no documentário A Máfia dos Tigres, da Netflix, usou as redes para anunciar a união com o mexicano Jorge Marquez, que conheceu na prisão.

Imagem gerada por inteligência artificial de como seria o casamento de Joe Exotic – Foto: Reprodução/X

Joe e Jorge se conheceram na penitenciária onde ambos cumprem pena, e o empresário havia contado em outubro do ano passado que eles estavam noivos e planejavam se casar. Para anunciar o casamento, ele compartilhou uma imagem gerada por inteligência artificial de como seria o casamento.

Na ocasião, o astro do documentário lamentou que eles precisavam conseguir um visto para o marido continuar nos Estados Unidos. Por ser imigrante e ter cometido um crime, ele perderia o direito de residir no país. Joe Exotic declarou que também sairá dos EUA para ficar com o marido se ele for deportado.

Porém, essa é uma preocupação para o futuro do empresário, uma vez que ele cumpre uma pena de 21 anos. O ex-tratador de animais foi condenado em 2019 pela tentativa de homicídio da ativista pelos direitos dos animais Carole Baskin, que o criticava pelo trabalho com tigres.

O casamento com o colega de prisão é o terceiro de Joe Exotic. Ele se casou com Travis Maldonado em 2015, com quem ficou até 2017, até que o ex-marido morreu ao se acertar com um tiro acidental. Dois meses depois, ele se casou com Dillon Passage, de quem se separou em 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo