Layza Felizardo ex-companheira de Amado Batista, fala sobre fim tumultuado do relacionamento
Layza Felizardo em entrevista ao Domingo Espetacular, falou sobre o tumultuado fim do relacionamento entre Ela e Amado Batista. Ela é 48 anos mais jovem do que o cantor e teria sido expulsa de casa. E como fica a separação dos bens entre os dois.
Nos últimos dias, a notícia do fim do relacionamento. Layza Felizardo, uma jovem de 24 anos, movimentou a internet. Após ter o motivo do fim do namoro exposto, agora novos detalhes chegaram ao público por meio do vazamento de prints de uma discussão entre os dois.
Em uma entrevista com a colunista Fábia Oliveira, Layza Felizardo disse que na verdade já estava casada com Amado Batista, detalhou as turbulências vividas durante o relacionamento com o cantor. Com relatos de traições e ansiedade, ela expôs as dificuldades enfrentadas na relação marcada por desafios emocionais.
Para a estudante, seu relacionamento com Amado Batista como uma jornada cheia de desafios. Aos 24 anos, ela contou que iniciou o namoro com Amado quando ainda tinha 17, passando por um término e depois se reconciliando. Um tempo depois, decidiram morar juntos e ela se mudou para Goiânia, onde o cantor sertanejo passava a maior parte do tempo.
No entanto, o que parecia ser um conto de fadas, se tornou um pesadelo. Segundo Layza Felizardo, o cantor sertanejo a traía com outras mulheres: “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, revelou.
A ex-namorda de Amado Batista também falou sobre as constantes negativas do cantor sertanejo quando confrontado sobre outras mulheres: “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja!”. Essas situações geraram um ambiente de desconfiança e discórdia, contribuindo para o aumento da ansiedade de Layza.
Após o fim do casamento, Layza e Amado fizeram um acordo financeiro. A estudante expressou sua frustração com a forma como Amado lidou com esse acordo: “À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”.
Além disso, ela mencionou a promessa não cumprida de Amado em encontrar um novo lar para ela, o que possivelmente não teria acontecido. Depois da separação, uma troca de mensagens entre Layza e Amado Batista expôs mais detalhes do conflito, que acabou em discussão entre ambos.
Nos prints, Layza questiona Amado sobre o acordo financeiro: “Amado, você não ia me mandar o dinheiro todo? Pra eu não ter que ficar dependendo de você”. Em resposta, Amado afirmou que não poderia mandar o valor e que, como eles estavam casados, a resolução seria uma pensão mensal:
“Como assim não pode? Desse jeito não consigo organizar minha vida. O que custa você me pagar tudo e ficar livre de mim, deixar eu seguir minha vida em paz? Eu falei com você no Natal sobre isso e você disse que sim, que tudo bem, que ia me dar o valor. Como vou me organizar? Preciso desse dinheiro para ter meu canto, minhas coisas”, suplicou nos prints.