Política

 Leandro Vilela, do MDB, venceu o 2º turno da eleição para Prefeitura em Aparecida de Goiânia com 63,60% dos votos válidos. Prof. Alcides, do PL, teve 36,40%.

Leandro Vilela (MDB) foi eleito prefeito em Aparecida de Goiânia neste domingo (27), com 132.230 votos, 63,60% dos válidos, no 2º turno das eleições 2024. Prof. Alcides (PL) teve 75.676 votos (36,40% dos válidos)

Com a proclamação do resultado das eleições de Aparecida e Goiânia, o candidato a prefeito Leandro Vilela a convite do governador Ronaldo Caiado acompanhou o resultado no Palácio das Esmeraldas na Praça Cívica, juntamente com o candidato a preffeito por Goiânia Sandro Mabel.

Após atenderem a impressa ao lado do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela e do novo prefeito de Goiânia eleito Sandro Mabel. Dentre as propostas de Leandro está a promessa de fazer um mutirão de limpeza nos primeiros 100 dias de governo. “Nos primeiros três meses, vamos promover um grande mutirão de limpeza e tapa-buracos, revitalizando as ruas e me-lhorando a qualidade de vida da população. Queremos uma Aparecida mais limpa e bem cuidada”, afirmou.

“Vamos atuar para que cada bairro receba o cuidado que merece.”Para simplificar os procedimentos admi-nistrativos, Vilela quer implantar o ‘Alvará Fá-cil’, que promete des-complicar o processo de concessão de alvarás. “Vamos criar um Siste-ma de Autodeclaração para empresas, que permitirá que empre-sários regularizem suas atividades de forma mais rápida e eficiente, diminuindo a burocra-cia”, salientou. A medida também facilitará novas constru-ções de residências, re-duzindo assim o vazio urbano. Vilela também destacou a parceria com o Sistema S para a qualificação da mão de obra local. Segundo o emedebista, unir forças com instituições como o Senai, Sesi e Senac será fundamental para capacitar os trabalha-dores, garantindo que estejam preparados para as demandas das empresas e indústrias que se instalam no município.

Fonte: Assessira de imprensa/ DA – Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo