Entretenimento

Ludmilla ironiza crítica por ela e Brunna Gonçalves terem a filha nos Estados Unidos

Ludmilla e Brunna Gonçalves esperam a primeira filha – Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla decidiram ter a primeira filha, Zuri, nos Estados Unidos, o que virou motivo de grande debate nas redes sociais. A cantora e a dançarina estão sendo criticadas por não terem a menina no Brasil, e a funkeira ironizou os comentários negativos.

“Obrigada pelo toque, Lucinda”, escreveu Ludmilla no Twitter. O comentário é uma referência a uma fala de Avenida Brasil replicada nas redes sociais quando alguém não dá importância para a fala de outra pessoa.

Na cena em questão, Carminha (Adriana Esteves) conversava com Lucinda (Vera Holtz), a catadora de lixo que a criou. “Obrigada pelo toque, Lucinda, a coisa que eu mais prezo na vida é conselho de mendiga”, diz a vilã da novela.

Nas redes sociais, a ex-BBB e a funkeira estão sendo criticadas por decidirem ter a filha nos Estados Unidos, sendo que são duas mulheres negras e brasileiras, e o país da América do Norte está em um momento conturbado para minorias por conta do governo de Donald Trump, além das rígidas políticas de imigração.

Brunna Gonçalves já está na reta final da gravidez e, desde o final de abril, estão em Miami, onde Zuri deve nascer. Ludmilla tem acompanhado a esposa no exterior, mas volta ao Brasil ocasionalmente para compromissos profissionais.

fonte: terra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo