Luta Popó e Bambam vira piada, com mocate em menos de 1 minuto
Popó nocauteia Bambam em apenas 36 segundos no FMS 4 – Foto: Mariana Lima/FMS
Depois de muitas provocações e ameaças, Acelino Popó cumpriu o que prometeu. Neste sábado (24), em São Paulo, o ícone do boxe enfrentou Kleber Bambam na luta principal do Fight Music Show 4, o castigou e venceu de forma fulminante. O veterano precisou de apenas 36 segundos para nocautear o desafeto.
Com uma coroa na cabeça e segurando um crucifixo, Bambam fez uma caminhada demorada até o ringue. Já Popó adotou uma postura séria, ignorando qualquer brincadeira e fazendo questão de exibir os cinturões que conquistou ao longo da carreira.
Em sua primeira aparição no Fight Music Show, Popó enfrentou Whindersson Nunes e o ‘maltratou’ no ringue, mas, respeitando as regras, a luta terminou empatada. No segundo e terceiro shows, Acelino não tomou conhecimento de Pelé Landy e Junior Dublê e nocauteou os rivais de forma brutal.
A luta
Bambam até começou agitado, mas logo sofreu no ringue. Calmo, experiente e poderoso, Popó derrubou o rival no primeiro soco. Confiante, o veterano aplicou uma sequência de socos que abalou Kleber. Os cruzados de Acelino eram tão rápidos, que Bambam mal conseguia vê-los. Não à toa, Kleber apenas procurou se defender, dando as costas para o adversário.
Faminto em busca do nocaute, Popó caçou o rival e não parou de atacar, mesclando socos na cabeça e na linha de cintura. Perdido no ringue e assustado, Bambam, caído, não teve como continuar no combate. Ao ver o desafeto ‘mal’, Popó comemorou imediatamente mais um nocaute fulminante e violento no Fight Music Show.
Acelino Popó Freitas, de 48 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.