Mary Alves tinha 63 anos. Segundo equipe da deputada, idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos.
A mãe da deputada federal Silvye Alves (UB), Mary Alves, morreu na madrugada desta quarta-feira (30), em Goiânia. Ela tinha 63 anos e deixou outros três filhos e dois netos.
Segundo a equipe da parlamentar, a idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos e teve que ser internada na UTI de um hospital particular na capital.
Mary era comunicativa nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de receitas e mensagens religiosas. Conforme as informações, a cerimônia de despedida deve ser restrita à familia e amigos.
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, lamentou a morte de Mary Alves. “Sua partida deixa um vazio imenso não apenas na vida de seus entes queridos, mas também em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”.
A jornalista Silvye Alves, do União Brasil, foi a deputada federal mais bem votada nas eleições de 2022 em Goiás. A candidata recebeu quase 255 mil votos.
Nota de pesar do prefeito Rogério Cruz sobre morte de Mary Alves:
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Mary Alves, mãe da deputada federal Silvye Alves. Ela lutou bravamente contra problemas respiratórios e cardíacos por vários anos, demonstrando força e resiliência.
Neste momento de dor e tristeza, eu e minha esposa, Thelma Cruz, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares. Sua partida deixa um vazio imenso não apenas na vida de seus entes queridos, mas também em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Nos unimos em orações e pedimos a Deus que conforte o coração de todos. Que a memória de Mary Alves seja uma fonte de conforto e inspiração para todos nós.
Nota de pesar do prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo
Foi com muita tristeza que eu e Simone recebemos a notícia do falecimento da dona Mary Alves, mãe da minha amiga e deputada federal Silvye Alves.
Estamos em oração para que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos nesse momento de dor e saudade.
Fernando Pellozo,
Prefeito de Senador Canedo
Fonte: g1/JUO