Maione Padeiro retorna à presidência da ACIRLAG e destaca o compromisso de trabalhar em prol das melhorias para Aparecida, após as eleições
O presidente da ACIRLAG Maione Padeiro, que concorreu à vaga de vereador em Aparecida, obteve 557 votos. O mesmo agradece aos eleitores pelos votos de confiança e, mesmo não tendo conseguido ser eleito, visa continuar lutando pelos comerciantes e trabalhando por melhorias no setor produtivo do município. “Desejo dar continuidade ao trabalho e atender às demandas”, diz Maione.
A ACIRLAG é uma entidade sem fins lucrativos da região leste de Aparecida de Goiânia, com incentivo ao empreendedorismo, geração de empregos, qualificação, network e uma ponte entre os associados, as autoridades nas soluções urbanas inteligentes, entre outras áreas. A entidade, liderada por Maione Padeiro, foi criada em 2018, visando representar a área que se estende da BR-153 próximo de Aparecida com Goiânia até a localidade de Hidrolândia.
O atual reconhecimento da ACIRLAG pretende a defesa dos interesses dos associados, comerciantes e empresários da região leste e entre as mais de dez regionais que serão instaladas para dar suporte aos associados de cada região do município.
Maione Padeiro possui um extenso histórico de lutas e conquistas em benefício da população. Entre as diversas ações que ele ajudou a implementar, destaca-se a instalação do 39° BPM no Jardim Olímpico, a 2ª Regional da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Santa Luzia, a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Jataí com a Avenida das Palmeiras, retirada das árvores de jamelão da avenida ver Geraldo padeiro (antiga W5) a instalação da Casa do Empreendedor no CEU das Artes Parque Flamboyant, a expansão da linha 506 no polo global park e a regularização dos polos junto ao governo na taxa do ITCD, a retirada do semiaberto e a instalação do DIANOT, entre outras vitórias conquistadas ou participando a frente de uma entidade forte e respeitada.
Segundo Maione, a cidade possui um conjunto de condições fundamentais para impulsionar o desenvolvimento econômico, tanto ao nível regional quanto nas relações de comércio exterior. “O progresso de Aparecida de Goiânia se baseia na colaboração entre o setor econômico, que gera emprego e renda, e as esferas governamentais estadual, federal, Câmara Municipal e prefeitura, que têm o papel de estabelecer um ambiente favorável ao crescimento socioeconômico. Muitas indústrias e grandes empresas estão investindo na instalação de suas operações em Aparecida de Goiânia”, afirma Maione.
O presidente Maione destaca que, apesar do avanço econômico da cidade, ainda é necessário aumentar os investimentos urbanos, principalmente na área leste. “Continuaremos a nossa batalha pela criação de mais Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), nós setores, jardim dos Buritis, chácara São Pedro, Santa Luzia, polos José Alencar, Goiás entre outros setores, pela ampliação das escolas municipais de tempo integral, pela reforma ampliação da UPA (Geraldo Magela Padeiro) no parque Flamboyant, que deveria ter equipamento de tomografia e alas psiquiatra, pediátrica, pela construção dos elevados na Avenida Bela Vista entre Goiânia e Aparecida, e centro com a avenida Santana pela instalação de uma unidade do Vapt Vupt na região Leste , construção de um centro de convenções para realizar grandes eventos, feiras de negócios, shows, entre outros para fomentar a região industrial, hospedagens e por melhorias na infraestrutura. Além disso, vamos exigir a manutenção da limpeza, troca de lâmpadas , roçagem, sinalização pública , desburocratização junto a vigilância sanitária, secretarias, regulação urbana, fazenda, meio ambiente, bombeiros militar e a valorização dos servidores municipais”, afirma Maione.
Fonte: Helma Bessa – JUO