Morreu a adolescente internada após sofrer acidente grave após sair de rodeio com os amigos
Morreu a adolescente de 17 anos internada em estado grave após a picape em que ela estava com os amigos cair de uma ponte, em Divinópolis de Goiás, no nordeste do estado. Segundo o prefeito Charley Tolentino, duas adolescentes e um jovem saiam de um rodeio quando o acidente ocorreu.
O acidente aconteceu na GO-447, na ponte do Distrito de Vazante, no sábado (1º). Uma adolescente de 15 anos morreu no local e, além da vítima de 17 anos, o jovem de 22 anos foi levado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN). Os nomes das três vítimas não foram divulgados.
A adolescente de 17 anos ficou quatro dias internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A unidade confirmou na manhã deste sábado a morte da paciente no último dia 5 de junho. O hospital não informou a causa da morte da adolescente.
Segundo o secretário de saúde Luiz Antônio Pinheiro, de São Domingos, na região nordeste de Goiás, a família e os amigos da adolescente se despediram dela na quinta-feira, durante o velório da vítima. Pinheiro ainda destacou que a adolescente estudava e morava em São Domingos.
Um vídeo mostra o momento em que os feridos são resgatados. Por conta do impacto da batida, o carro ficou destruído. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo.
O Corpo de Bombeiros de Campos Belos foi ao local e populares disseram que as vítimas foram retiradas por moradores. Os feridos foram levados a uma unidade de saúde da região e depois para as cidades de Anápolis e Uruaçu.
Após o acidente, a prefeitura de Divinópolis de Goiás chegou a lamentar a morte da adolescente em uma publicação nas redes sociais.
Fonte: g1