Motorista de aplicativo é preso após atropelar dez pessoas no RJ

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um motorista de aplicativo foi preso na noite de sábado, 22, após atropelar dez pessoas no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite anterior, sexta-feira, 21, na Rua Presidente Vargas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito jogou o carro contra um grupo de passageiros que haviam acabado de desembarcar e também contra pessoas que estavam em um bar. Duas vítimas ficaram feridas.
A prisão aconteceu em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo a CNN. O veículo utilizado no atropelamento foi encontrado com marcas de colisão. O motorista foi autuado em flagrante por dez tentativas de homicídio.
Na delegacia, foi descoberto que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava os dados do irmão mais novo para operar o aplicativo de transporte.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os passageiros saem do carro e iniciam uma discussão com o motorista. O homem começa a ir embora, mas para o veículo e desce, partindo para cima dos passageiros. Ele é contido por pessoas que estavam no bar, que passam a confrontá-lo.
Momentos depois, o motorista entra no carro, faz um retorno e acelera violentamente contra um grupo de pessoas, entre elas crianças. Em seguida, ele avança novamente em direção ao grupo com quem discutiu e atropela várias pessoas na calçada antes de fugir.
fonte: terra