Motorista de ônibus não teve culpa em acidente que matou escrivã, diz polícia

O motorista do ônibus não teve culpa no acidente que matou a escrivã aposentada Zenaide Moreira Caldas, disse a Polícia Civil. A mulher de 70 anos se desequilibrou na calçada e morreu ao tentar embarcar no veículo, em Goiânia.
O acidente aconteceu na quinta-feira (13). De acordo com a delegada Caroline Paim, o ônibus parou para que as pessoas descessem. Zenaide abanou a mão enquanto corria, mas o motorista não a viu, informou a delegada. Ela se desequilibrou, caiu na rua e foi atropelada pelas rodas traseiras do veículo.

“O motorista permaneceu no local. Inclusive, ele estava muito abalado pelo que tinha acontecido. Ele estava trabalhando, não estava em alta velocidade. Até o momento, está tudo correto”, afirmou Caroline Paim.
O major do Corpo de Bombeiros David Ferreira de Castro Neto informou que o motorista do ônibus parou logo que percebeu o impacto. “Ele estava com a pressão muito alta, a gente atendeu ele também”, contou.
A delegada disse ainda que ninguém foi ouvido até o momento, mas que a PC deve falar com as testemunhas apresentadas na ocorrência.
fonte: g1