Brasil

Mulher sai de sua festa de casamento e vota vestida de noiva

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os cidadãos podem ir votar com qualquer roupa. Só não é permitido entrar na sessão sem camisa ou roupa de banho, como biquíni maiô e sunga.

A empresária Alzenice Rocha chamou a atenção ao votar hoje em Jataí (cerca 320 km de Goiânia): ela saiu da própria festa de casamento e compareceu à urna com buquê e vestido de noiva.

O momento foi registrado nas redes sociais. No Instagram, ela contou que o momento não foi planejado, mas que a festa acabou durando até de manhã e ela não queria deixar de votar.

“Não tomei nada de álcool a noite inteira que era para resistir à festa. Eu queria votar, mas sabia que quando chegasse em casa, eu ia dormir e não ia conseguir votar”, disse. “Foi muito divertido, as pessoas paravam para tirar foto”.

 

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os cidadãos podem ir votar com qualquer roupa: bermuda, regata, chinelo e até descalço. Só não é permitido entrar na sessão sem camisa ou roupa de banho, como biquíni maiô e sunga.

Fonte: DOL

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo