Política

”Ninguém quer morar em cidade encardida”, diz Professor Alcides ao ressaltar necessidade de zeladoria

Pré-candidato prega necessidade de serviços de limpeza urbana, paisagismo, poda de árvores e sinalização adequada para garantir que Aparecida de Goiânia seja bem cuidada

O pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, deputado federal Professor Alcides (PL), enfatizou nesta sexta-feira (10/05) a importância de um trabalho efetivo de zeladoria para garantir a limpeza e o bem-estar da cidade. Segundo ele, é essencial implementar uma ação contínua de cuidado e manutenção para transformar a cara do município e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Professor Alcides ressaltou a necessidade de serviços de limpeza urbana, paisagismo, poda de árvores e sinalização adequada para garantir que Aparecida de Goiânia seja uma cidade limpa, segura e bem cuidada.

“Ninguém quer morar em uma cidade encardida, com sinalização precária, com mato alto, sem iluminação e com as áreas de convivência sucateadas”, destacou o pré-candidato.

O deputado federal também fez menção ao trabalho que chamou de “inspirador” realizado pelo pré-candidato a vice-prefeito, Max Menezes, que se espelhou no projeto implementado “pelo saudoso” Nion Albernaz, em Goiânia.

“Assim como Nion Albernaz transformou canteiros centrais em jardins floridos e garantiu uma cidade devidamente iluminada e bem cuidada, precisamos seguir esse exemplo em Aparecida de Goiânia”, afirmou Professor Alcides.

O pré-candidato salientou que, com um trabalho continuado de zeladoria, é possível revitalizar espaços públicos, melhorar a infraestrutura urbana e promover o bem-estar da população.

“Realizar o trabalho de zeladoria é investir na qualidade de vida dos moradores e no desenvolvimento sustentável”, afirmou e ainda acrescentou: “É fundamental investir em cuidados permanentes para com a cidade, garantindo que ela seja um lugar agradável e acolhedor para todos os seus habitantes”, concluiu Professor Alcides.

Fotos: Valdemir Teixeira

Fonte: Assessoria de Comunicação – Professor Alcides

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo