Entretenimento

O influenciador Gustavo Tubarão relembra ataques de pânico

Gustavo Tubarão usou as redes sociais nesta quarta-feira para falar sobre os problemas de saúde mental que enfrentou recentemente. O influenciador se emocionou durante o depoimento e revelou que ficou dois anos em casa para tratar a depressão e a síndrome do pânico.

“Sempre falei abertamente sobre saúde mental aqui no meu Instagram. Contei da depressão que eu passei, da síndrome do pânico que eu tenho. Eu fiquei praticamente dois anos dentro do quarto e chorava em posição fetal no banheiro e falava: ‘Deus, se eu conseguir um dia sair disso aqui, eu vou tentar ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir’”, disse Gustavo.

A forma que o youtuber encontrou de colocar para fora tudo o que passou foi escrevendo um livro, chamado O Trem Tá Feio. Não se trata de uma biografia, ele apenas relata o que viveu e incentiva as pessoas que estão passando pelo mesmo a procurar auxílio. “Estou com uma sensação de alívio, parece que eu tirei um peso das minhas costas, só Deus sabe”, falou o influenciador.

Gustavo destacou que a ajuda profissional que recebeu foi fundamental para ele conseguir superar essa fase difícil da sua vida. “Se não fosse a psiquiatria e a psicologia, eu não estaria aqui. Eu não desejo para o meu pior inimigo 30 segundos de ataque de pânico”, disse ele.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo