Política

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, filiou-se neste sábado (6) no partido Solidariedade

Rogério Cruz – Foto: divulgação/Jackson Rodrigues

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, filiou-se no sábado (6), no partido Solidariedade, presidido em Goiás por seu aliado e amigo Denes Pereira. Rogério Cruz reafirma que será candidato à reeleição. Não desistiu nem desistirá. A filiação ao Solidariedade é a garantia de que será candidato.

Em seu discurso no ato de filiação Rogerio disse: “É importante lembrar que esse é um momento que decidi particularmente para minha vida pública e política estar num partido que defende e tem a defesa do social e também as partes que defendo como homem público e político desde 2012 na cidade de Goiânia”.

Rogerio informou que existem sete legendas “fechadas” em aliança na sua pré-candidatura, que busca a reeleição neste ano.

O Republicanos partido do qual o prefeito pertencia, tende a apoiar Sandro Mabel, candidato a Prefeitura de Goiânia nas eleeições desse ano.

O secretário do Governo Jovair Arantes, que pertence ao Republicanos, afirmou que o Solidariedade também é um partido que agrega muito por “não ser de direita ou esquerda” e que “transita de forma positiva e agrega muito”. “O objetivo é esse, agregar novos partidos, mais tempo de televisão, já que, em agosto, começa a campanha efetivamente”, disse o secretário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo