Entretenimento

Oruam é liberado da delegacia após pagar fiança de R$ 60 mil

Oruam – Foto: Dilson Silva/AgNews

No início da tarde desta quinta-feira, 20, o rapper Oruam foi detido no 16º DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro.

O cantor teria feito uma manobra arriscada para tentar escapar de uma blitz policial. Porém, ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 60 mil.

Ao deixar o local, Oruam se deparou com uma multidão e fez questão de parar para dar entrevistas sobre o caso.

Jojo Todynho comenta sobre a situação

Em suas redes sociais, Jojo Todynho sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 30 milhões de seguidores

Nesta quinta-feira, 20, a digital influencer resolveu comentar sobre o rapper Oruam, que foi detido no Rio de Janeiro após tentar escapar de uma blitz policial.

“Eu estava aqui assistindo o que aconteceu com o Mauro, o Oruam. Todo mundo sabe que sou amiga da Fernanda, o Mauro também é um menino maravilhoso. O que acontece é que o Mauro é um jovem que acha que a vida é um morango e essa tropa aí bota pilha, e ele vai lá e faz. Também pela inconsequência de achar que está acima da impunidade”, começou ela.

Em seguida, ela deu um conselho para os jovens. “Por isso eu falo para vocês, jovens, se pega um policial despreparado, tem noção da mer**? Mauro, quem gosta de você é sua família. O povo bota pilha porque na hora não fica um. Por ter um carinho por você, por seus familiares, que eu deixo esse recado para você e para outros jovens. Se a sociedade já te taxa e te pinta da forma que eles fazem, você vai entregar o boi? Vai assinar embaixo? Porque é isso que o povo quer ver, desgraça. E não vai poder vim com discurso e dizer que foi racismo porque não foi. É inconsequência, falta de responsabilidade com a sua vida e a com a de outras pessoas. E se bota a vida de outra pessoa em risco, olha a mer**. Acordem para a vida. Não precisa estar fazendo isso, passando por isso”.

Por fim, a famosa fez um desabafo. “O nosso país está cada dia pior. Então estudem, vão procurar ter um futuro promissor, deem valor às pessoas que estão do seu lado e te dão conselhos. Quando a gente é jovem e inconsequente, a gente não quer escutar ninguém. A gente quer viver a vida e acha que a vida é um morango, não é. Busquem sabedoria e maturidade porque um dia você vai olhar para trás e vai se envergonhar das coisas que você já fez”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo