Polícia

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois coloca fogo no carro

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, pai de duas crianças de 4 e 8 anos de idade, é suspeito de matar as duas filhas e depois atear fogo no carro com as crianças dentro. Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar diversos áudios de Ramon dizendo que iria matá-las com o objetivo de vingar uma suposta traição de sua esposa.

O caso aconteceu na no final da tarde desta segunda-feira (22). A Polícia Civil informou que após o crime o suspeito fugiu para uma região de mata na divisa de Santo Antônio de Goiás onde ele colocou fogo no carro com os corpos das duas filhas. As polícias civil e militar estão fazendo buscas na região, até a manhã desta terça-feira (23) ele não foi encontrado.

Policiais de vários batalhões procuravam pelo homem, que fugiu com as filhas em um veículo modelo Hyundai HB 20 branco.

A mãe das criançascligou para a PM no final da tarde desta segunda-feira, e informou que o marido dela, após afirmar que teria descoberto uma suposta traição, pegou as duas filhas na escola, e falou, através de mensagens pelo celular, que ela nunca mais iria ver as crianças.

A Polícia Militar confirmou ter encontrado, na noite desta segunda-feira (22), um carro carbonizado com dois corpos dentro, na região metropolitana de Goiânia. A suspeita é que os corpos sejam de duas crianças que teriam sido sequestradas pelo próprio pai.

De acordo com o delegado, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.

Fonte: JUO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo