Palmeiras atropela Goiás no estádio da Serrinha
Artur, Sidimar, contra, Veiga, Endrick e Dudu marcaram os tentos da vitória do time paulista; Esmeraldino teve um expulso.
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Palmeiras no estádio da Serrinha, em Goiânia, neste domingo (7). Com gols de Artur, Sidimar, contra, Raphael Veiga, Endrick e Dudu, o Alviverde goleou por 5 a 0.
Com isso, o Palmeiras chega aos dez pontos, na segunda posição do torneio. Já o Goiás fica com apenas três pontos conquistados, na vice-lanterna.
Agora, o Palmeiras se prepara para receber o Grêmio na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). Já o Goiás visita o Flamengo também na quarta-feira, mas às 20h (de Brasília).
O Alviverde fez um primeiro tempo tranquilo diante do Esmeraldino. Com bom volume de jogo, a equipe comandada por Abel Ferreira abriu o placar com nove minutos após cobrança de escanteio. Artur aproveitou desvio de Zé Rafael e abriu o placar para o Palmeiras.
O time paulista continuou dominando o jogo e levando perigo com Rony, Artur e Dudu. Nos minutos finais, Rony foi lançado por Weverton e sofreu falta de Lucas Halter. Após o VAR analisar, o árbitro optou por expulsar o jogador do Goiás.
Na cobrança da falta, Veiga quase ampliou o placar, mas Marcelo Rangel fez uma excelente defesa e salvou o Goiás.
Sidimar faz contra e Palmeiras goleia
O Palmeiras voltou para o segundo tempo na pressão e, logo aos 2’, Sidimar marcou contra após cruzamento de Gabriel Menino, ampliando o placar para o Verdão. O Alviverde seguiu na pressão e buscou ampliar ainda mais o placar.
Abel Ferreira fez algumas mudanças, tal qual o Goiás, mas o jogo ficou morno e sem grandes chances para as equipes.
Aos 32′, após erro da defesa do Esmeraldino, Raphael Veiga aproveitou e mandou de primeira para ampliar o placar para o Verdão. Era o terceiro da equipe paulista.
Minutos depois foi a vez de Endrick deixar o dele. O jogador recebeu cruzamento na medida de Piquerez e de cabeça marcou o quarto do Alviverde.
Mas ainda dava tempo para mais. Nos minutos finais, Dudu recebeu de Piquerez, dominou e chutou colocado. A bola bateu na trave, quicou dentro do gol e saiu, mas o gol foi validado pela arbitragem.