ColunistasJoão Nascimento

Pastor Galvão lança o seu segundo livro: “Mais que Vencedores”

O pastor e escritor José Galvão vai lançar o seu segundo livro no dia 13 de novembro, uma quarta-feira, no auditório 1 da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), a partir das 8 horas da manhã. Esse livro tem por título: “Mais que Vencedores”. E trata-se de uma belíssima complementação do seu primeiro livro, cujo título é: “O Livro do Vencedor”.

“O vencedor não precisa ser forte, nem poderoso. A vitória na vida depende apenas de nossa capacidade. Quem ama a Deus e o obedece terá vitória”, assegura o autor do livro, Pastor José Galvão, que, com certeza, vai autografar a sua segunda obra prima, que engrandece o nome de Deus, com muita alegria. “Em Jesus somos mais que vencedores. A vitória vem de Deus, que controla todas as coisas”, arremata o escritor e homem de Deus.

Sobre o autor, escreve o pastor Eduardo Saba, presidente da Igreja Bom Pastor: “O Pr. José Galvão é uma pessoa que está além de um título de pastor, mas que tem uma trajetória de vida que o qualifica para ser identificado como “ministro de Cristo”. Alguém que foi encarregado de transmitir os mistérios de Deus e que tem vivido esta realidade de forma fidedigna desde os seus primeiros passos na vida cristã. Ele tem demonstrado a firmeza de alguém que teve uma experiência real com Cristo e que jamais se acomodou em nenhum momento, mas investiu em crescer, em ser um conselheiro que ajudasse a dar destino a outras pessoas”.  

Casado com Cena Galvão, há 41 anos, pais de quatro filhos, o pastor Galvão continua com suas mães estendidas para ajudar vidas, e, nesse momento, colocando diante de nossos olhos o precioso livro “Mais que Vencedores”, que, com certeza, vai impactar não apenas a sua vida, mas de muitas outras pessoas ávidas pela salvação em Cristo Jesus, pois é o resultado de anos de uma saudável experiência de vida cristã vitoriosa.

A revisão do livro esteve a cargo do jornalista João Nascimento, que foi revisor e repórter de vários jornais, em Goiânia, aos exemplos dos extintos Cinco de Março e Folha de Goiaz; e de jornais que seguem em destaque no cenário da comunicação em Goiás e no mundo, aos exemplos do Opção e O Popular. Nascimento é aposentado pela Alego.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo