Entretenimento

Personal diz que ficou 6 meses com Gracyanne e que Belo pediu sua demissão

O personal Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento, contou que ficou seis meses com Gracyanne Barbosa, 40, e também afirmou que Belo pediu a demissão dele na academia.

O personal Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento, contou que ficou seis meses com Gracyanne Barbosa, 40, e também afirmou que Belo pediu a demissão dele na academia.

“Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia”, afirmou o personal.

Gilson de Oliveira se pronunciou após separação de Gracyanne Barbosa e Belo – Imagem: Reprodução/Instagram.

Questionado se a musa fitness conversava sobre o fim do relacionamento, ele disse: “Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela”, disse Gilson.

O personal afirmou que a relação era descompromissada, porque os dois tinham muitas obrigações. “Nada forçado, sem nenhum interesse que fosse financeiro, como aparece e sou julgado por isso”, afirmou ele.

Em seguida, Gazolla perguntou se ele foi beneficiado por esse relacionamento. “De maneira nenhuma [Gracyanne ajudava], tanto que por mim ninguém nunca soube, ninguém nunca ouviu sair da minha boca algo relacionado a isso”, disse o personal. Ele afirmou que se encontrava duas vezes na semana com Gracyanne.

No vídeo, o advogado contou o motivo do caso vir à tona agora. De acordo com Sobrinho, a notícia da traição foi informada para promover a turnê em comemoração aos 30 anos de Soweto, que iniciou na sexta-feira passada (19).

Gilson afirmou que o empresário do cantor foi na academia para pedir a demissão dele. “É verdade. Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário”, disse. O advogado também disse: “O Belo pediu que o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram”, disse o advogado.

Fonte: uol

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo