Policiais fantasiados de ETs prendem três por venda de bebida adulterada no Bloco da Ivete, em SP

Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP
Fantasiados de extraterrestres, policiais civis de São Paulo prenderam três homens suspeitos de vender bebida alcoólica adulterada no megabloco da cantora Ivete Sangalo, neste sábado, 7, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.
A ação foi coordenada pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Segundo a corporação, os policiais, vestidos de ETs, estavam infiltrados entre os foliões no momento do flagrante.
Três homens foram abordados durante a festa, carregando uma bolsa com as bebidas fabricadas clandestinamente, sem qualquer tipo de rótulo ou marca.
Segundo a polícia, os três suspeitos foram presos e o material acabou apreendido. Além das bebidas clandestinas, os agentes também prenderam um homem suspeito de furtar celulares. Ele foi abordado com três aparelhos escondidos na roupa.
O suspeito também teria dito que exercia a função de guardar os aparelhos furtados. Duas vítimas foram identificadas na região e tiveram os celulares devolvidos.
Um público estimado em 1,2 milhão de pessoas acompanhou, neste sábado, 7, a estreia de Ivete Sangalo no carnaval de rua de São Paulo. A cantora comandou o megabloco Quem Pede, Pede no circuito montado em frente ao Parque Ibirapuera, na zona sul da capital, em uma apresentação inédita para a artista na folia paulistana.
De acordo com a Polícia Militar, a multidão ocupou todo o trajeto do desfile, registrado inclusive por imagens aéreas feitas por drones. Mesmo com o grande volume de foliões, o clima foi descrito como tranquilo.

Policiais fantasiados de ETs apreenderam bebidas falsificadas em bloco de carnaval em SP – Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

