CidadesGoiânia

Prefeitura de Goiânia faz limpeza e roçagem em 95 bairros, nesta segunda-feira (17/04)

Ação contempla serviços de remoção, limpeza, manutenção de praças, roçagem e coletas. Jardim Aritana, Vila Rizzo, Setor Rio Branco, João Braz, Condomínio Santa Rita, Garavelo B, Vila Romana e Setor Pedro Ludovico estão dentre bairros atendidos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), está com equipes concentradas em 95 setores da cidade, nesta segunda-feira (17/04). Ação contempla serviços de remoção, limpeza, manutenção de praças, roçagem e coletas.

No Setor Capuava, por exemplo, os servidores realizam varrição, limpeza e roçagem de mato em locais públicos. Outra equipe se encontra na Avenida Hamburgo, no Jardim Novo Mundo, com trator roçador. Ainda no mesmo setor, ocorre a catação de papel na Praça do Palmito e Praça George Washington.

Os serviços de poda com costal e roçagem manual são realizados no Jardim Aritana, Vila Rizzo, Setor Rio Branco, João Braz, Condomínio Santa Rita, Jardim América, Garavelo B, Vila Romana, Jardim Itaipu e Setor Pedro Ludovico.

A varrição tem reforço na Avenida Bandeirantes, no Conjunto Itatiaia, e em outras ruas do Jardim Pompéia e Distrito Vila Rica. Os setores Vila Boa, Vila Rica, Orlando de Moraes, Vale dos Sonhos, Vila Maria Rosa, Recanto da Minas Gerais, Jardim Santo Antônio, Brisas do Cerrado, Grande Retiro, Jardim Abapuru e Setor Universitário também recebem serviços de frisamento e recolhimento de resíduos.

Equipes promovem varrição no canteiro central de avenida – Fotos: Luciano Magalhães Diniz/Comurg

Na região dos setores Guanabara, Petrópolis e Campinas, equipes fazem roçagem com costal, capina manual e rastelação. Colaboradores usam roçadeira mecânica e costal, para maior agilidade e eficiência na execução dos serviços.

Ainda durante o expediente, será realizada pintura de meio-fio, remoção de entulhos, coleta seletiva e orgânica em bairros da região Sul, Leste, Noroeste e Sudeste. Também são operados serviços de roçagem em mananciais e córregos da cidade.

Fonte: Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo