Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle enfrentam rumores de crise conjugal

Desde que renunciou às funções reais, em 2020, o príncipe Harry (38) tem vivido em uma eterna montanha-russa, cheia de altos e baixos. Brigas com a família, perda de títulos, acusação de racismo, processos e até um livro – O Que Sobra – no qual narra detalhes de sua vida no palácio, colocaram o caçula do rei Charles III (74) no lugar que ele mais teme: sob os holofotes, seja para o bem ou para o mal. Entre tantas polêmicas, a mais recente envolve uma crise em seu casamento com Meghan Markle (41). “Em todos os relacionamentos que já tive – seja com amigos, namoradas, com a família ou com o Exército – sempre houve um terceiro envolvido, ou seja, a imprensa sensacionalista”, desabafou Harry, sobre os boatos envolvendo seu nome.

As especulações começaram quando a especialista em realeza lady Colin Campbell (73) afirmou que o príncipe estaria em contato com advogados para tratar de um possível divórcio. “Se houver problemas reais no casamento, o que parece haver, Harry vai ter muito trabalho para se livrar deles, porque ele tem sido muito aberto sobre todas as suas falhas”, comentou Colin. A ausência de Meghan na coroação de Charles III, além das recentes viagens de Harry para a capital inglesa, Londres, sem a amada, reforçaram as especulações. Nada, no entanto, foi dito ou confirmado pelo casal. “Depois de me ver crescer desde bebê e examinar cada movimento meu, os tabloides conheceram os desafios e lutas de saúde mental com os quais tive de lidar durante toda a minha infância e vida adulta. Eles jogaram com tudo isso e usaram para sua própria vantagem, eu acho que é criminoso”, reforçou o caçula de Diana (1961-1997).

A lista de rumores é extensa. Fontes dizem que Harry teria alugado um apartamento para se refugiar nos momentos de tensão, Meghan estaria saindo para festas com as amigas e até uma briga pela guarda de Archie Harrison (4) e Lilibe (2) e pela partilha dos bens já estariam dando dor de cabeça aos duques. “Há problemas no casamento há algum tempo. Ouvi de cinco fontes completamente confiáveis que Harry entrou em contato com advogados há alguns meses”, reforçou Colin, em recente entrevista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo