Professor Alcides faz reunião com partidos e lideranças em apoio a sua pré-candidatura à prefeitura de Aparecida de Goiânia
Foto: Epitácio Isaac
O deputado federal Professor Alcides (PL), pré-candidato a prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições de 2024, reuniu milhares de pessoas no Espaço Shalon, nesta segunda-feira (11) em ato público de partidos e lideranças políticas, em apoio a sua pré-candidatura.
Prestigiaram a reunião o senador Wilder de Moraes (PL), além de deputados federais, estaduais, presidentes de partidos, pré-candidatos a vereador e lideranças políticas da cidade.
Professor Alcides nas ultimas articulações mostrou força e densidade eleitoral, além do Republicanos que anteriormente estava na base de Vilmar Mariano e hoje integra ao staff do professor na cidade. Ele conta com o apoio do senador Wilder Morais e do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os dois fizeram visitas a cidade, Wilder Morais está demonstrando que seu apoio ao professor é solido, fazendo questão de aparecer em seus atos públicos de pré-campanha.
Após a visita de Bolsonaro ao município no aniversario do Professor Alcides, sua pré-campanha ganhou corpo, vieram diversos apoios de lideranças e políticos que estavam indecisos. Agregando força e musculatura ao professor.
O quadro político para disputa a prefeitura do segundo maior eleitoral de Goiás está praticamente definido, entre o deputado prof. Alcides Ribeiro (PL) e o prefeito atual prefeito Vilmar Mariano (MDB).
Foto: Epitácio Isaac
Conforme divulgado dia (05/02) pelo Instituto Gazeta de Pesquisas os resultados da pesquisa eleitoral que projeta o cenário para a disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2024. Segundo o levantamento, na pesquisa Estimulada, o deputado federal Professor Alcides, filiado ao (PL), surge como líder na corrida eleitoral, com 39,6% das intenções.
Na segunda posição, figura o atual prefeito Vilmar Mariano, do (MDB), com 20% das intenções. Vilmar Mariano, que assumiu a gestão com o afastamento do Prefeito Gustavo Mendanha, foi ainda vereador por quatro mandatos em Aparecida.
Foto: Epitácio Isaac