Polícia

Quem é influencer, com mais de 60 mil seguidores, suspeita de praticar ‘saidinhas de banco’

Karina Laino Gomes, influenciadora com mais de 60 mil seguidores no TikTok, foi presa em flagrante por suspeita de roubar pessoas em saídas de agências bancárias em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi detida junto com Edmilson Souza da Silva na quarta-feira, 7. 

De acordo com informações da Polícia Civil, roubos em saídas de agências bancárias estavam acontecendo na região e, em uma das ocasiões, um veículo envolvido no esquema criminoso foi identificado. Desde o dia 31 de maio o automóvel em questão passou a ser monitorado pelas autoridades.

Até que, no último dia 7, equipes da 33ª DP foram acionadas para outra ocorrência do tipo. Os policiais foram ao banco e encontraram este mesmo veículo com o casal, que portava um revólver com munições. Em depoimento, a dupla admitiu o crime. A arma foi apreendida.

Segundo o jornal Extra, a prisão em flagrante de Karina foi convertida em preventiva após audiência de custódia, na tarde de sexta-feira, 9.

A reportagem do Terra solicitou mais atualizações sobre o caso, mas não obteve retorno da Polícia Civil. Segundo as autoridades, as investigações ainda estão em andamento com o intuito de identificar outras possíveis pessoas envolvidas no esquema.

Influenciadora

Karina Laiano tem 27 anos e compartilha conteúdos sobre sua rotina no TikTok, onde reúne cerca de 60 mil seguidores. Seus perfis no Instagram e no Facebook estão desativados.

A influenciadora é idealizadora de uma agência, a Laino Casting. No Instagram, a empresa se apresenta como uma produtora de casting que atua com ações de marketing, divulgações, ‘presença vip’, videoclipes e comerciais de televisão.

O perfil foi criado em agosto de 2019 e teve suas últimas publicações compartilhadas em setembro do mesmo ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo