QUEM SERÁ ESCOLHIDO?
As conquistas que Brasília espera não começarem em 2026. Quem deverá representar o Distrito Federal?
Em meio a tantos “medalhões” surge o Visionário Marco Antônio Marshal, ex-Fuzileiro Naval, funcionário público de carreira do GDF, foi diretor do SLU, onde foi responsável por implantação de coleta de resíduos sólidos em todo o Distrito Federal.
Localidades como: Condomínios Privados, em Ceilândia, Samambaia, Arapoanga, Jardim Botânico, Arniqueiras, Vicente Pires, Varjao dentre outras cidades. Marshal foi o autor do Projeto da Cidade do Automóvel projeto esse que gerou milhares de empregos diretos e indiretos.
Marshal, sempre diz: “a política do Distrito Federal se resume na visão profunda que Juscelino Kubstchek teve em idealizar essa magnífica Cidade e com o complemento do saudoso Joaquim Roriz.” Esse com quem trabalhou é aprendeu com Roriz o que realmente o povo precisa. Estes dois políticos, se confundem com a História de Brasília… Homens que são seus mentores na política. Marshal foi assessor de Tadeu Filippelli, na Secretaria de Obras/GDF, onde exerceu funções que o forjou e o ajufou consolidar sua história na política do Distrito Federal.
Marshal, é Cristão Evangélico da ADEB. grande amigo de líderes como o PR Orcival Xavier e outros líderes, como o ex Governador Benedito Domingos. Marshal um homem simples porém com uma habilidade apurada que é admirado por seus pares e até adversários. Em 2018, foi postulante a vice-governador na chapa do saudoso Dr Frejat. Hoje, apesar de não estar diretamente dentro do governo, Marshal tem muito respeito pelo atual governador, Ibaneis, o qual poderá vir ser candidato ao Senado.