Remo se impõe em casa, vence e complica Corinthians na Copa do Brasil
Com um gol em cada tempo, time paraense manda no jogo e ganha com autoridade; Timão precisará de virada em Itaquera.
O Remo largou na frente e complicou a vida do Corinthians na Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O time paraense, que disputa a Série C, dominou o “mistão” corintiano por grande parte do jogo e construiu o placar com gols de Richard Franco e Muriqui – poderia ter sido ainda mais, com bola na trave e contra-ataques mal aproveitados. O Timão, poupando alguns titulares, jogou muito mal e precisará de uma virada importante daqui a duas semanas, em Itaquera, se quiser seguir na Copa do Brasil.
Corinthians e Remo voltam a jogar no próximo dia 26 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena – o Timão precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal, enquanto o Leão pode perder até por um gol. Vitória corintiana por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Próximos jogos
O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, na Neo Química Arena. Já o Remo tem jogo das quartas de final do Campeonato Paraense contra o Caeté, sábado, às 18h, no Mangueirão.