Rita Lee deixa herança milionária para os filhos
Após a morte da cantora Rita Lee na última segunda-feira, 8, uma das dúvidas que levou aos fãs é o fim que teria a sua fortuna!
A compositora, cantora e escritora brasileira, deixou uma herança em torno de R$ 30 milhões, englobando seu patrimônio de artista, investimentos e imóveis, de acordo com o Jornal do Bolsão, especializado no rendimento dos famosos.
A rainha do Rock deixou três herdeiros e o marido Roberto de Carvalho. Rita Lee também deixou preparado para o lançamento a obra Outra Biografia, que está previsto para ser lançado no final de maio pela Globo Livros.
Rita lutava contra o câncer e chegou a ser internada no início de 2023, pouco depois teve alta e pode descansar em casa, ao lado da família. A causa da morte não foi revelada.
O casamento duradouro de Rita Lee e Roberto de Carvalho
Rita Lee viveu junto do marido, Roberto de Carvalho, desde 1976. Ela e Roberto, que hoje tem 70 anos, são pais de três filhos, Beto, Antônio e João. Os dois se casaram em 1996 em uma cerimônia civil. Os músicos se conheceram por volta de 1970, e tiveram como cupido Ney Matogrosso.
Em sua autobiografia, a cantora nascida em São Paulo conta que, na época, Roberto de Carvalho, que nasceu no Rio de Janeiro, era guitarrista da banda de Ney e, após um show do cantor, todos saíram para jantar em grupo, então o casal se conheceu e começou a parceria na vida e na música. Juntos, eles já fizeram diversas composições de sucesso.
A lista das canções conta com nomes como Lança Perfume, Saúde, Banho de Espuma, Mutante, Pega Rapaz, Cor de Rosa Choque, Só de Você, Barata Tonta, Chega Mais, Nem Luxo, Nem Lixo, Flagra, Desculpe o Auê, Mania de Você, Caso Sério, Vírus do Amor, Vítima, Amor e Sexo, Alô, Alô, Marciano, Coisas de Casal e muito mais.