Clientes poderão trocar até 5 lâmpadas, além de participar de palestras sobre consumo consciente e visitar a Nave Educacional
Além de patrocinar a tradicional Romaria do Divino Pai Eterno 2023, em Trindade, a Equatorial Goiás realizou ações preventivas na rede elétrica do município para garantir a qualidade do fornecimento de energia e está desenvolvendo uma série de projetos da plataforma E+. Nesta quinta (29) e sexta-feira (30), a partir das 9h, na Instituição CAMCAT, localizada no Setor Dona Íris II, a população poderá contar com uma série de serviços como troca de lâmpadas, curso profissionalizante de manicure e pedicure, palestras educativas sobre consumo consciente de energia e atendimento ao cliente.
Os clientes poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.
Além disso, a distribuidora vai promover um curso manicure e pedicure. Os interessados poderão se inscrever na quinta (29) e participar da ação na sexta (30). O curso é totalmente gratuito e faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho.
A população também poderá participar de palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes. Outra oportunidade é o atendimento ao cliente, oferecendo todos os serviços disponíveis nas unidades tradicionais da empresa, como religações, ligações novas e troca de titularidade.
Mais serviços
Nesta quinta (29) e no domingo (2), a Equatorial Goiás montará um estande na Rua Dr. Irany Ferreira, 794, na Vila William, para coleta de materiais recicláveis como garrafas pet, latinhas de alumínio, papel e papelão. A ação faz parte do projeto E+ Reciclagem, que troca resíduos recicláveis por bônus nas contas de energia. Todos os bônus gerados a partir da ação serão doados a instituições filantrópicas do município.
No mesmo local, na sexta-feira (30), a população poderá visitar a Nave Educacional Equatorial, unidade móvel do projeto E+ Educação que proporciona experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, para aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial