Vitor Hugo rebate hipótese de sair a vice de Marconi Perillo
Deputado federal reforçou pré-candidatura e negou compor com qualquer pré-candidato ao governo de Goiás
Deputado federal Vitor Hugo, pré-candidato a governador de Goiás pelo Partido Liberal (PL), tem seu nome ventilado novamente em prováveis articulações políticas majoritárias. Antes seria em uma aliança com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), descartada por ele, que chamou o adversário de “esquerdista e Doria do Cerrado”, agora, seria a hipótese de sair a vice do ex-governador Marconi Perillo(PSDB), em uma articulação nacional.
Indagado pelo jornal Opção acerca dessa nova possibilidade com o tucano, Vitor Hugo rechaçou a afirmação: “Simplesmente impossível disso acontecer”. Para tanto, o deputado federal reforçou que segue com nome do PL e do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio das Esmeraldas.
“A minha pré-candidatura está firme ao governo do Estado. Em consequência, não irei compor com nenhum outro pré-candidato ao governo”, afirmou o pré-candidato. Por enquanto, a chapa do deputado é ‘puro-sangue’, contando com a pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais, ao Senado, também pela legenda. No entanto, Vitor Hugo ainda não anunciou o pré-candidato a vice-governador.
Fonte: Jornal Opção