Série A do Brasileirão: São Paulo leva gol do Goiás no fim e empata a quarta seguida no Brasileirão
Esmeraldino sai à frente, leva virada, mas busca gol com Pedro Raul nos acréscimos da segunda etapa; Tricolor perde chance de se aproximar do G-6
Tudo igual no Morumbi
São Paulo e Goiás ficaram no empate por 3 a 3 na noite deste sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Foi um jogo maluco, com o Esmeraldino saindo na frente com Dadá Belmonte, o Tricolor virando com Calleri e Rodrigo Nestor, sofrendo o empate com Danilo Cardoso, ficando novamente à frente no placar em gol de Patrick, e Pedro Raul decretando a igualdade nos acréscimos da segunda etapa. O time de Rogério Ceni, que buscava ascensão na tabela, teve seu quarto empate seguido – e já havia empatado pelos mesmos 3 a 3 com o Internacional, no Beira-Rio, no meio da semana (são 11 em 19 jogos). Já o Goiás garante o encerramento do turno fora da zona de rebaixamento.
Como fica?
O empate leva o São Paulo aos 26 pontos, na nona colocação, ainda longe do G-6. Já o Goiás vai aos 22 pontos e termina o turno fora do Z-4.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo para enfrentar o América-MG na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o Goiás tem semana livre e recebe o Coritiba no próximo sábado, às 16h30, na Serrinha, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em noite de golaços, Botafogo bate o Athletico e volta a vencer após quatro jogos
Erison e Jeffinho dão fim ao jejum alvinegro na temporada. Vitória coloca o time carioca mais distante do Z-4. Com time misto, Athletico perde chance de dormir na vice-liderança
Sai, zica!
Depois de quatro jogos amargos, o Botafogo voltou a sentir o sabor da vitória. O time fez valer o mando de campo e bateu o Athletico por 2 a 0, gols de Erison e Jeffinho. A vitória colocou distância da zona de rebaixamento e tirou do adversário a chande de dormir na vice-liderança do Brasileirão.
Homenagem a Sauer
No primeiro gol do jogo, o elenco do Botafogo exibiu a camisa 10 de Gustavo Sauer, companheiro que está afastado por lesão. O meia sofreu críticas nas redes sociais por apresentar novo problema no tornozelo esquerdo. Posteriormente, o clube informou tratar-se de infecção no local, que foi operado recentemente. Erison dedicou o gol ao colega de equipe.
Panorama
Com a vitória, o Botafogo subiu provisoriamente para a 11ª colocação e somou 24 pontos, seis à frente da zona de rebaixamento. O Athletico segue com 31 pontos e não tem chance de deixar o G-6 nessa rodada, mas pode perder a quinta posição para o Internacional.
Fonte: ge