Brasil

Sobe para cinco o número de mortos após explosão de botijão em Aracaju

Subiu para cinco o número de mortos na explosão provocada pelo vazamento de um botijão de gás no bairro Santo Antônio, em Aracaju, capital de Sergipe. Dois corpos foram localizados na manhã desta terça-feira (2/1). A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (CBMSE).

Elas foram identificadas como Ana Cristina Santos Campos, 52 anos, e José dos Santos, 65.

A suspeita inicial é de que a explosão teria sido provocada pelo vazamento de gás de um botijão no pavimento térreo da edificação de dois andares, que abriga 44 apartamentos e fica no fundo de uma residência. Ainda de acordo com os Bombeiros, a edificação não era regularizada pela instituição.

O secretário da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, te

nente-coronel Silvio Prado, disse que 40 famílias estão desalojadas e estão na casa de parentes. Duas famílias ficaram desabrigadas e estão sendo assistidas pela Secretaria de Assistência Social de Aracaju.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que peritos do Instituto de Criminalística farão análise no prédio após a conclusão das buscas. Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

Estrutura de casa desaba após explosão por vazamento de gás em Aracaju – Foto: Corpo de Bombeiros

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo