Entretenimento

Suposta filha de Neymar prepara presente de “Dia dos Pais”

A coluna Fábia Oliveira, conversou, com exclusividade, com Gábriella Gáspár, que acusa Neymar Jr. de ser o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara contou que a menina quer homenagear o jogador e, por conta disso, está reunindo alguns agrados para entregá-los.

“Jázmin fez um presente. Como todos os anos, porque sei que 11 de agosto é o Dia dos Pais no Brasil”, disse no bate-papo exclusivo.

Gábriella completou depois de ser perguntada sobre o que seria: “É uma pulseira artesanal. Além disso, presentes coletados ao longo desses 10 anos”. A húngara ainda revelou que a menina quer entregar o item pessoalmente, em mãos.

Mais cedo, Gáspár revelou que, logo, confirmará que Neymar é o genitor da sua filha. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, observou.

Questionada se já havia encontrado com o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.

Na conversa, Gábriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste:

“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, ressaltou.

Sobre já ter reencontrado com o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.

Na conversa, Gábriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.

Gábriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.

Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.

Numa entrevista, para o Domingo Espetacular, da Record TV, em janeiro deste ano, a modelo contou o motivo de ter buscado auxílio jurídico contra o atleta. Gábriela afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.

“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.

Sendo assim, Gábriella Gáspár acionou Neymar Jr. pedindo a investigação de paternidade, além de uma pensão alimentícia, em torno de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, que completou 10 meses na terça-feira (6/8), fruto do namoro com Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.

fonte: metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo