Suposta traição da cantora com bailarino, teria sido o motivo do fim do casamento de Lexa
Pela terceira vez, Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento nas redes sociais. Os dois publicaram um curto comunicado, no qual dizem que estão separados. Nesta semana, o cantor teria deixado o apartamento onde morava com a esposa na região de Alphaville, em São Paulo.
Segundo boatos, o término teria acontecido depois que o artista recebeu um vídeo comprometedor da companheira com o bailarino dela, indicando uma suposta traição.
“Ficamos sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. O cantor teria ficado muito chateado e o divórcio aconteceu. Ele chegou a deixar o apartamento deles na terça. Na quarta, ela se reuniu com amigos e ontem ela foi para o Rio de Janeiro“, revelou Fabiola, no programa desta sexta (22), A Hora da Venenosa”.
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar a apresentadora. A mãe da cantora enviou uma mensagem para a produção do programa, mas não afirmou e nem negou a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin. Lexa e Guimê também deixaram de se seguir na redes sociais.
Anteriormente, especulava-se que a separação teria acontecido por causa de uma dívida de Guimê, onde, supostamente, teria caído sobre a cantora. Pelo que parece, o cantor havia comprado uma mansão, mas teria deixado de pagar o valor de R$777 mil aos donos, e, com isso, a dívida foi se multiplicando e já estaria no valor de 3 milhões.