Tite é assaltado em caminhada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
O técnico Tite foi assaltado na semana passada enquanto caminhava com a esposa no calçadão da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi noticiada primeiramente pelo colunista Ancelmo Gois.
O assaltante estava de bicicleta e levou uma correntinha que o treinador usava. Uma pessoa que passava tentou ajudar Tite e interceptar o ladrão, mas não conseguiu, de acordo com a assessoria do treinador.
A assessoria de Tite nega que o assaltante tenha reclamado do desempenho da Seleção na hora do assalto. O treinador desde que se mudou para o Rio, quando assumiu a Seleção em 2016, tinha o hábito de caminhar na praia da Barra.
Com 81 jogos à frente da Seleção Brasileira, Tite conquistou 60 vitórias, somou 15 empates e sofreu apenas seis derrotas, sendo apenas três em torneios oficiais. O Brasil foi superado pela Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, pela Argentina por 1 a 0 na final da Copa América de 2021 e por Camarões por 1 a 0 na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022.
Tite deu adeus à Seleção Brasileira após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, nos pênaltis. Após empate em 1 a 1 na prorrogação, os europeus levaram a melhor na marca da cal por 4 a 2, convertendo todas as cobranças, enquanto Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram para o Brasil.
O técnico deixou a seleção brasileira após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia. Tite no momento está sem clube.