Três jovens amigos que viajavam juntos, morreram na rodovia ao baterem as motos que dirigiam em um caminhão indo para Inhumas
Três jovens amigos que viajavam juntos, morreram ao baterem as motos que dirigiam em um caminhão que estava atravessado na GO-426, entre os municípios de Santa Rosa e Inhumas, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão informou que estava dando ré na rodovia para conseguir entrar em uma fazenda, quando os jovens, que estavam indo para Inhumas, bateram no veículo.
O acidente que tirou a vida de Álvaro Honorato Veiga, Cauã Santiago Gomes dos Santos e Thiago Henrique Alves, que tinham entre 20 e 23 anos, aconteceu no último sábado. Segundo as investigações da Polícia Civil, conduzidas pelo delegado Khalil Nogueira, o motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia. O delegado informou que as investigações estão em sigilo, por isso, não se tem informações sobre o que foi dito no depoimento do motorista, nem qual crime deve responder e nem quando as investigações devem ser finalizadas.
Com a manobra feita pelo caminhoneiro, o veículo ficou atravessado na pista. A PM detalhou que, após a batida, que a motocicleta conduzida por Alvaro pegou fogo embaixo do caminhão. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo e foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí. O acidente ocorreu durante a noite do sábado.
A polícia detalhou que cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro.
Um outro jovem, Bruno Leite, que também estava acompanhando as vítimas, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Em um áudio enviado à TV Anhanguera, a mãe de Bruno agradeceu as orações feitas para o filho e informou que o acidentado passou por cirurgia.
Fonte: g1