Um homem foi indiciado por estuprar adolescente enquanto a mãe dormia após irmã denunciar crime
Um homem de 46 anos foi indiciado por estuprar uma adolescente, de 15, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito era padrasto da vítima e aproveita o momento em que a mãe dela estava dormindo para praticar os crimes.
O caso foi denunciado à polícia na última quinta-feira pela irmã mais velha da adolescente. O padrasto foi indiciado nesta sexta-feira e, segundo a Polícia Civil (PC), ele é procurado pela polícia.
A polícia relatou que o namorado da vítima contou para a irmã dela que a adolescente disse para ele que era estuprada pelo padrasto há um ano. Preocupada, a irmã mais velha conversou e gravou quando a vítima relatou os abusos e as ameaças que ela sofria.
Segundo a PC, a irmã da vítima disse à polícia que, em 2022, o suspeito também abusou de outra irmã da adolescente, que, atualmente, mora com ela. A jovem afirmou ainda que a mãe delas sabia dos abusos e desacreditou. A mãe disse à polícia que não sabia dos crimes.
Após ouvir as testemunhas e a adolescente, a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) concluiu a investigação e indiciou o padrasto. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, porém, ele não foi localizado e preso até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1