Adolescente foi encontrada morta em uma cisterna
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em uma cisterna de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. O delegado Augusto Albernaz explicou que um idoso de 63 anos, com quem Anna Carolina Silva “namorava” há cerca de 40 dias, confessou o crime.
O corpo foi encontrado no dia 6 de junho e o idoso foi preso pela polícia na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal.
A PM explicou que soube que a adolescente estava desaparecida e que, após fazer um levantamento, encontrou a casa onde o corpo estava escondido. O corpo foi encontrado após os policiais estranharem a existência de uma estrutura de cimento recente que estaria sobre a cisterna.
A Polícia Civil explicou que, inicialmente, o suspeito não admitiu os crimes, mas que familiares suspeitavam que o corpo encontrado seria de Anna Carolina Silva. A família reconheceu o corpo da menina no local em que ele foi encontrado por meio das tatuagens dela.
Segundo a polícia, o idoso confessou o crime após ter sido confrontado sobre o homicídio pelos policiais. O delegado detalhou que a motivação do homem teria sido por supostas ameaças que Anna teria feito à família do idoso.
Fonte: g1